.

sábado, 11 de setembro de 2010


Net ruim, tpm,chuva, canrencia

0
Pouxaaa nem vou poder postar bunitinho hoje porque a net fez o favor de amanhacer uma porcariia aki :/ Agora imagineeee fim de semana eu to sozinha e nem a net tenhoo pq quando to com ela me proximo de algumas pessoas mesmo que seja distante :/ pior eh soo neh?Mas fazer o que ?o jeiito eh tentar usar assim mesmo!Olhaaaa...essa foto aii tirei hoje , na verdade tirei poucas fotos porque não tava com saco , to morrendo de colica! aquela que doi até as pernas! Afff...tinha um niver para ir , mas não vou aguentar sem falar que aqui ta chovendo odeiooo' sair na chuva Gzuz! Sem falar na riniti super hiper mega power atacada, um enjoou so , e eu ja mensionei a TPM a temida TPM ? eu tenhooo!!!! e tenho das fortes , onde tudo me irrita e me faz chorar e eu saiu descontando em todo mundo, ja comi tanto doce , tanta besteira que não aguento mais chega to enjoada , Oh fase chata na vida da mulher viu ? Quem inventou TPM? é uma torturaaa!Estou borocoxó tbm porque eu estava esperando minha mãe vim me visitar e ela por alguns problemas ainda não pode vim :/ aiiii to me sentindo tão sozinha ,tão carente, daria tudoo por um colinho! Não to muito bem com meu namorado ^^ ele é muito importante pra mim é mais que amor , é amigo e meu tudo nessa vida, ja passamos por tantas coisas *-* mas eu queriia muito ele aqui > MOMENTO DEPRE!                                                  HELP     HELP!     rsrsrs  OMG !





0 comentários:

Postar um comentário