.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


E como doii...

0
Deixa eu cuidar ,te vigiar. Aonde você for me leve com você. E se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo. Acredite, meu amor por você é o maior do mundo . . . " O amor devia esta estampado na pessoa , doi tanto amar alguem e em algum momento surgir uma duvida , essa duvida parece veneno ela vai corroendo,machucando,maltratando e chega um momento que parece que a pessoa não confia nenhum pouco em voce e  confiança no meio de um amor é a coisa mais importante , preciosa e também dificil. E voce sente aquela vontade incontrolavel de mudar tudo , de lutar pra recuperar o que não da mais , voce sente que o fracasso é voce , que a unica coisa importante na sua vida é o que voce tem a oferecer aquela pessoa que voce tanto ama que é o seu cuidado , mas tem horas que ela parece correr disso, e o coração se despedaça em mildinhos porque tudo que voce quer é ser a capsula protetora, não quer que nada nesse mundo machuque quem voce ama nem que seja o menor machucado... voce so quer que ela sinta alegria e quando não consegue tem a terrivel sensação de falha e  é exatamente essa dor que eu estou sentindo agora..."


Por Géssica queiroz

0 comentários:

Postar um comentário