.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Capricho O boticario.!

0
Estojo Capricho O boticário.! 
Uma ótima opção de presente (eu amei hsuahsu...),ele é um kit que contem a fragrância , maravilhosa,suave e bem jovem,um sabonete lindo vermelho na forma de um coração,um gloss capricho cor de rosa com brilhinho(as garotas piram!)e a linda agenda(que eu ja revirei toda)para o novo ano que esta batendo na nossa porta.Sem falar na caixinha linda vermelha.Seguindo sempre a linha fofa da capricho.
Então fica ai a dica de um presente lindo, util que voce pode comprar para presente , até um presentinho para voce mesma.! eu ja ganhei o meu e estou amando *---*




quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Desafio.*---*

1

Olá. *---* estou muito feliz porque finalmente hoje vou postar para vocês o desafio que eu recebi ( com muito prazer ) das meninas do naondadosesmaltes.! Adorei ser indicada meninas.! Mas... vamos deixar de papo que tenho que responder aqui neh? assim vocês ficam sabendo um pouquinho mais do meu mundo.!

7 coisas para fazer antes de morrer 

º Ir a Disney ( Depois explico meu drama a vocês!).
º Dá rissada até a barriga doer
º Ficar de porree. 
º fazer parte de um trabalho solidario . 
º Casar. 
º faazer algo escondido !
º Dizer para quem voce ama o quanto ama ela!



7 palavras que eu mais falo

º Sou louca!
º Doente da mente!
º Mozii
º avii ,queriaaa dinheiro
º Maeeee, quero issoo
º é resenhaaa demais
º vey! (HAHAHAH')



7 coisas que faço bem

º dou rissada demais.
º bagunço
º sou amiga :D
º reclamar
º dou carinho bem kkkkk...
º Tirar fotos. 
º falar besteiraa



7 Defeitos
º Sou mimada 
º Sou preguiçosa 
º marrenta
º falo verdades demais kkkk. 
º Reclamona.
º chata. 
º irresponsavel 



7 coisas que amo

º Minha familia acima de tudo 
º Meus amigos*-* 
º Meu namoradin *--*
º moda
º Demi lovato
º internet
º capricho



7 qualidades

º Sou criativa
º Sou companheira 
º Amiga.
º Sincera. 
ºdelicada
º Certinha. 
º Sensível
Ta aii o meu teste , tudo respondidoo.! ^^ Deii o melhor de mim ( rsrsrsrs...) Agora seguindo a regrinha vou passar o desafio para mais sete amigos blogueiros, conto com vocês okay? 


1- Jamily do www.mimisabirah.blogspot.com

2- meninas do www.sweetgirl-blog.blogspot.com 

3- para garotasgostamderosa.blogspot.com

4- para Cindy do www.encantodecinderela.blogspot.com
5-  Para o chelle-cherry.blogspot.com
6- para as meninas do www.lassingleladies.blogspot.com 
7- Juh arroz do www.juharroz.blogspot.com

Prontinho' agora é a vez de voces meninas.! Beeijos'




domingo, 26 de dezembro de 2010


Natal *

1

"Um feliz Natal pra todos.! Um feliz Natal pra todos , Um feliz Natal pra todos e um Ano Novo também...!"
As ferias chegaram e esse foi o grande motivo do meu afastamento ,taaaá ok eu amo esse blog, eu amo escrever ,novidades e sei que deixei de postar mil coisas legais pra vocês  mas gente eu sou filhotinha de Deus neh?Tenho que curtir meu amigos ,minha familia e o meu namoradiin lindo.!
Sendo assim ,sobrou quase tempo nenhum pra vim aqui e atualizar ,masssss eu vim e que aqui estou ,para desejar mesma com atrasso um feliz Natal para todos e que as festas tenham sido e continue sendo magavilhosas coisas Lindas ,eu aqui comi muito peru ,muita besteiraaa... e varias fotos , quero até postar algumas :] Então é isso e que venha a festa de ano novo!
Para finalizar olha eu de presentinhoo *---*

Logo novidades até Lay novinho em folha! Muitas coisas de esmalte afinal as coleções não param de chegar Menina do céu! shaushausa... 

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Desejo do dia :]

2

" Eu quero mais e ferias , paz, amor , sombra e água fresca.! "
Porque quando mais esperamos as ferias , mais elas custão a chegar hein? Pergunta que não quer calar no meu pobre coração , eu não vejo a hora de cair na estrada kkkkkk... fico feliz so de pensar! ouvir musicas , cair na bagunça , na resenhaa! esquecer as responsabilidades e... me acabar .!
eu quero  mais é festa , praia , Sol , bagunça com as amigas , quero matar a saudade da sorveteria de todos os fins de semana! 
QUERO dias dentro de casa descabelada de boa , de pernas pro ar , quero dias de net , quero meus almoços na churrascaria , quero meus sucos no bar de maria! quero a piscina para cair na rissada.! quero 
fazer palhaçada, conversar besteira! quem sabe até cair no porre kkkkk... quero mais e curtir , quero sossego! 

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


ODONTO FANTASY

1
Olaaa , tempinho hein? estava vivendo um pouquinho fora da net :] HAHAHA' gente eu fui para o odonto fantasy era pra eu ter postado antes ...mas , o que importa e que vou postar neh? A maior festa a Fantasia do nordeste , Odonto Fantasy aracaju :] Foii muito boOm vem gente de todo lugar ... 
 Branca de Neve ( porque eu amo as princesas Disney )

 Cinderela,palhaciinha, branca de neve e fada rosa

            Na entrada do odonto!

 Priscilla , Géssica e Thaiis 

Daisynha ( irmã) eu , Thais (amigaaa) priscila ( bolinha)

O 171,a Branca de Neve e a Bolinha 


terça-feira, 23 de novembro de 2010


azul cor de ceu!

0

Viajei para Pombal e la vou sempre na rua com minha mãe e achei alguns esmaltes e como eu gosto de cor e ja tenho muitos fica meio que dificil achar cores novas , mas nessas voltinhas achei umas que gostei e entre elas esta esse azul que eu achei lindo o frasquinho também tem um formato fofo :] da pra ver direitinho na foto? e dessa cor mesmo ,a marca e Top beauty , não faço ideia nunca tinha visto antes, depois pesquiso aqui pela net  e posto novamente até porque comprei outras cores, e o nome do esmalte é lapis lazuli cremoso , passei duas mãos e ficou da corsinha certa sem aparecer nenhuma parte branca ou mais clara , ele seca rapidinho o que é muito bom para pessoas desastradas como eu , sem falar que fica lindo nas unhas e dura bastante.! então fica ai minha sugestão, caso não ache a marca e so procurar uma cor semelhante.!



terça-feira, 16 de novembro de 2010


Duas paiixões.

0
Para quem tem amor pela gatinha mais fofa do mundo, Hello Kitty e também ama o MC DONALD'S vaii amar as surpresinhas do mc lanche feliz.! parceria muito legal para alegrar as meninas.! e eu que sou maniaca pelos dois não poderia perder ne? e gostei muito atéporque os brindes estavam ficando chatinhos. risos! A criancinha aqui adora brinquedos...
Até agora so tenho a latinha da foto que é um estojinho de lapis de cor ( que pode ser usado pra lapis e canetas tbm) Lindo , com o keroopy na tampa , vem um lapis de cor pequeno dentro  e uma cartelinha de adesivos , e a pranxetinha cor de rosa que acende a luz , vem com folhinhas decoradas e cartelinha de adesivo , bem cute , super linda, aiii... ainda quero a bolsinha a Hello Kity ...

Obs: tenho mais novidades , mais comprinhas , so falta a minha net voltar a funcionar normalmente.! :/ hoje posteii tarde graças a esse probleminha que deu aki do nada.

eu ja estava com saudadesss :]




quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Compriinhas'

0

Lembram do post sobre como guardar seus esmaltes de maneira adequada para que eles durem mais? Pois.. eu sigo o que falo aqui viu , meus esmaltes estavam organizados em uma caixa , mas agora comprei uma caixinhaa linda cheia de glitter das princesas Disney , da pra colocar muitos esmaltes e todos em pé. Comprei ela na lebiscut foi paratinha 20,00 reais e é linda.!
Comprei também dois esmaltes da Hits.!( mostra que eu gostei bastante da marca!)  um amarelo e um azul daqueles que ta na moda, o amarelo 375 cremoso fosco e o azul e o azul 206 cremoso.! cores Lindas , logo postarei fotos das unhas pintadinhas com eles.! ^^

Aii estão os vidrinhos , noviinhos! shauhsauhsau.. mas logo acabo com eles :/ 
gostaram ? 

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Fotos do niver

0

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Presente de aniversariio *-*

0

- Como aniversariante do mes ganhei um cel novinhoo , gente eu ameii ele , rosinhaa :p bom eu naum tinha nenhum presente , nem cel em mente , então quando vii ele me apaixonei e o preço ta bom! :]

O APARELHO :


  • Celular com Bluetooth e Câmera Digital 1.3 MP - Samsung
  • Ref.: C3300 PRINCESAS.
  • Cor.: rosa.
  • APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: o Samsung C3300 vem com tela Full Touch Screen que proporciona uma navegação muito mais fácil e simples com apenas um toque. Com o Dual Stereo Speaker você tem uma incrível qualidade sonora ideal para ouvir de onde estiver suas músicas pelo MP3 ou Rádio FM. Registre os momentos da sua vida com a câmera de 1.3 MP do tirando fotos e gravando vídeos com a qualidade que precisa. Tenha acesso as suas Redes Sociais muito mais rápido, e transfira imagens e músicas com o Bluetooth. Os arquivos para o seu computador são enviados via cabo USB. Falar será apenas mero detalhe com esse aparelho.
  • Modelo: C3300 PRINCESAS.
  • Operadora: aparelho desbloqueado.
  • Full Touch Screen
  • Teclado: Touch Screen
  • Gravação de vídeos
  • MP3 Player
  • Toques polifônicos
  • Toques MP3
  • Rádio FM estéreo
  • Alto-falante:
  • - Dual Stereo Speaker - incríveis auto-falantes que oferecem muito mais qualidade de áudio.
  • Fone de ouvido
  • Memória interna
  • Capacidade memória: 30 MB.
Mãeeeee! Eu amei o presente , eu amei a sua visita , eu ameii seus beijinhos , ameii dormir com a senhora, eu amei a praia , eu ameii as rissadas, eu amei os lhances , eu amei cada segundo com a senhora , eu amei a praia! *-* 

depois posto mais aquii pq to cansadiinhaa *-*


sexta-feira, 5 de novembro de 2010


mais hello kitty

3
Eu segurei esse post por um tempinho , porque cara eu prometi pra mim mesma que não ia mais postar coisas da Hello Kitty que não chegam tão cedo no Brasil e Olhe lá , tem coisas lindas que nem aparecem por aqui ( injustiça!) e a nova coleção de comesticos da sephora que fez parceria com a gatinha de lacinhoo e ta a coisa mais kitty do mundo! então como não resisti confiram ... :/


GLOSS + ESPELINHO 


       ESMALTES+ NAIL ART




Como resistir ? buááááá


quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Novidadeees no Luxuriaa!

2

Oiiii ... 
Alguem notou algo de diferente aqui no Luxuria? hum? hum? hein? 
e ai gostaram? quero saber a opinião.!
Novidade 1 : Lay novo no blog , motivos? enjoei aquele! e como o mes de novembro é o mes do meu niver a loirinha é uma homenagem a aniversariante neh gente? A garotinha é um desenho da Alice que encontrei na net , achei lindo demais , não creditei porque visitei tanto site que acabei sem saber de qual era a imagem , mas se o dono aparecer fala mesmo que creditoo! 
novidade 2 : fiz um link-me novinho porque o antigo deu defeito e ninguem merece ne? codigo sem funcionar é u ó! Demorou mais eu fiz com carinhoo! Quem quizer é so link o Luxuria que eu vou amar!
Novidade 3 : Quem quizer ser linkado aqui no meu espaço é so me falar , porque o blog não é so meu é de voces também.!
Novidade 4 : finalmente eu fiz um selinho para os amigos que eu ainda vou avisar .! 
quero que cada amigo se sinta a vontade para pegar , porque eu realmente adoro blogs e ainda mais blogs amigos ! quero voces sempre pertinho de mim. O selinho foi a forma que encontrei para agradecer o carinho.
Novidade 5 : to adorandoo os comentarios , os novos amigos! e a tendencia é que eu tenha mais tempo para me dedicar ao blog e assim da mais digas que coisas bacanas!
Bom agora vou mandar recadinhos para os amigos !

Beeijoss'






esmaltes, Onde guardar?

1

Esses aprendi mais uma coisa super importante com minha querida mãe , além de comprar muitos esmaltes de todas as cores e todas as marcas é necessario que voce aprenda a conserva-los , sendo assim ela me deu uma caixa onde eu consegui colocar todos os meus esmaltes e o mais importante em pé rsrs ... porque antes ficava um em cima do outro , tudo deitado , descobrir que é importante para cor do esmalte que ele fique em pé pois assim evita que ele fique bicolor , e necessario também mante-los bem fechadinhos ( é sempre bom e evita melação) , em local freco! e garotas os esmaltes precisam mesmo de cuidado!
uma dica legal também é que voce os organize por cores , os mais usados e assim evita bagunça e economiza tempo na hora da procura pelo esmalte perfeito que esta la perdido no meio de sua coleção!
voce pode improvisar em necesserie , caixas de sapatos , porta trecos , estantes mas para quem quer investir em um lugarsinho bacana pra seus esmaltes pesquisei algumas opções ... sem esquecer que cada uma tem seu gostoo neh? suas preferencias ...




1. Kit Porta Treco (tem duas caixinhas menores que cabem dentro da maior), na Tok Stok, R$ 14 * 2. Gaveteiro listrado, na Saraiva, R$ 32,90 * 3. Caixa organizadora mini Box Princess, na Kalunga, R$ 16,30 * 4. Caixa organizadora show com tampa, na Tok Stok, R$ 32 * 5. Caixa Redonda Boxgraphia Hello Kitty, na Saraiva, R$ 22,25 * 6. Gaveteiro Organizer pink, na Kalunga, R$ 24,80 * 7. Organizador Médio cor Radical Pink, nas Lojas Americanas, R$ 34.90 * 8. Cesta organizadora (pode ser empilhada), na Kalunga, R$ 44,30 * 9. Caixa organizadora quadrado baixo cristal, na Kalunga, R$ 20,80 * 10. Gaveteiro com rodinhas, na Kalunga, R$ 59
Onde encontrar: Kalunga (www.kalunga.com.br), Tok Stok (www.tokstok.com.br), Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) e Lojas Americanas (www.americanas.com.br)

Imagens, preços e locais de vende retirados do site capricho.
E aii gostaram da dica? EU ESPERO QUE SIM! porque uma garota deve saber cuidar de seus coisas , afinal ficamos lindas com ajudinhaa deles neh? shauhsuhusa...


terça-feira, 26 de outubro de 2010


Eu quero ficar so ♪

3
" Eu quero ficar so,mas comigo so eu não consigo.."Sabe aquele dia que voce acorda e não ta nem afim de pentear os cabelos? Aquele dia que voce quer ficar sozinho num canto , não quer nem ao menos falar com ninguem? e o pior de tudo , voce não esta triste , voce não esta feliz , voce esta em um estado indescritível , resumindo nem ao menus voce mesma sabe o que ta se passando na sua louca cabecinha!| Pois bem meus queridos , eu acordeii assim , sem vontade de nada, na verdade a unica vontade que eu tive foi de comer ( bem pouco!) e de ficar aqui na net , porque não preciso falar , nem da satisfações a ninguem.! e o mais engraçado é que justo hoje que eu acordei assim , mil e uma pessoas apareceram aqui *-* Não que eu não as quizesse aqui , nunca na vida são pessoas que amoo , mas fico triste porque nem conseguir da atenção , conversar , ser educada! :/

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Hello Kitty

3
Para quem é apaixonada pela Hello Kitty como eu , a gatinha mais fofa do mundo que nunca sai de moda! artigo de coleção para muitos e mimos para outros ... vão pirar com a novidadeee! A Sanrio Japão e a reebok fizeram os tenis mais cutes que eu ja vii na vida ( e olha que não gosto muito de tênis! ) o lacinho é um mimo , literalmente uma pelúcia nos pés. ( achei um luxoo,meus olhos brilham,sonho de consumo!) e ai vão as fotos ne? como sempre! ^^



eles custam cerca de  R$254.40 e Para meu maior sofrimento não serão vendidos no Brasil ( Sanrioo que injustiça!) 
eu querooo!!! :/






terça-feira, 19 de outubro de 2010


A maravilhosa festa de Outubroo'

0
A festa foii maravilhosa, tudo que eu esperava , afinal pra quem tava doente eu me divertir e muitooo! Pouxaaa eu queria mais , muito mais .! Foii muito bom rever os amigos , foi muito bom dançar com as amigas , rir, brincar , fofocar , falar de tudooo na rua ! shaushauhsua... valeu cada sorriso , cada pisão no meu pé HAHAHAA'
sempre fica esse gostinho de saudade , todo ano eh assim , eu não trocaria isso por nada no mundoo! ja deu pra notar que foi tudo de bom neh? então vamos as fotos!


Não postei todas as fotos pq se não a pagina fica muito pesada e demora a carregar , mas fiz de tudo pra postar todo mundo , porque todos são especiais , amooo muitooo! ^^

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


news!

0
- Noviidades tenho poucas ... mas quero postar , hoje finalmente tive tempo e o essencial vontadee! afinal pra manter um blog eu bem sei que tem que ter muita vontade , ainda mais conteudo pessoal... se bem que aqui eh uma mistura de tudo que gostoo! vamos a primeiro novidade , hoje recebi uma noticia maravilhosaa passei em Bilogia e genetica molecular :] ebaa ebaaa eu quase saii pulando pela rua de tanta emoção.! mas ainda to com muito medo de imunologia acho que a resposta não vai ter boaaa :/ isso me deixa louca sabia? affz... bom , como ja ta feito não tem mais jeito agora o negocio é rezar e se aquetar neh? vamos pular pra outra novidadeee' festa de outubroo chegandoo , ta no ponto pra ser PERFEITAA e eu estou mais ansiosa que nunca , e as fotos ? assim que eu tiver tempo serão postadas aqui e no orkut com todos os detalhes , reclamações que acho que vão muitas rsrsrs... aaahh! amanha vou pegar a camisa do CHUPA CABRA fest que vaii ser uma fila danada e ja sei que a camisa é verde , odeioo aquele verde naquele tipo de tecido fica horrivel , sem falar que destroi nossas possibilidades de cores no resto da roupa e ainda tem o fato de que toda festa de camisa e sempre ver ou amarela , ja enjoeiii! pessoal da organização outras cores existem tah? kkkkkkkkkkkkkkk.... naão segureii a rissada de verdadeee' Os amigos logo vão chegar , as coisas estão todas prontas.!
Outraaa novidade ótima , magavilhosaaaa é que minha mamys chega amanhã tomara que chegue logoo ! *-* amooo muitoo, muiito mesmoo e to morrendo de saudadess'  Ahh! tem mais uma rsrsrs... finalmente alguem cortou minha franja como eu queria e viva a ELMA  rsrsrs *-* Super fofaaa comigoo *-*  esse eh meu post de novidades mais confusoo eu achoo' sahushausa... é que estou eletrica perdooii gente , eu escrevo bem melhor e mais organizadoo' 

Géssica Queiroz

importantissimaaa'

0
" É tão ter alguem por perto; pra voce se sentir completo..."    Mesmo com muito atrasso , mesmoo assim eu não podia deixar de postar sobre uma data tão especial na minha vida que foii esse dia 09 de outubro , é o dia que meu Solsinho que me ilumina nasceu ... o significado dela pra mim é imensuravel , amizade que construímos com muito amor , cumplicidade , confiança e loucuras , minha grande e melhor amiga Rosaninha eu me pergunto isso a anos : O que seria de mim sem voce ? um nada neh? afinal eu nem sei viver sem suas opiniões , sem suas graças , sem seus sorrisos , sem suas girias , sem seus conselhos , sem seus carinhos meio timidos neh? mas eu sei que voce me ama do mesmo jeito que eu te amo e que nada nem ninguem destroii isso , nossa amizade ja passou por tantas coisas não foi? e nunca mudou e eh justamente por isso que eu tenho certeza que nunca vai mudar.! estamos juntas pra tudo e eu não me importo com nenhuma escolha sua vou esta sempre do seu lado te ajudando te apoiando , falando o que penso e quando te vejo triste parte meu coração fico louca quero te fazer sorrir de qualquer jeito , o que doi em voce me atingi tbm , eu faço tudo pra te ver bem amiga , pq sei que faz por mim tbm e seii mais ainda , amizade como essa não acha em qualquer lugar e, eu tirei a sorte grande ... Amiga eu desejo pra voce tudo de bom , tudo de cor pra voce , eu so quero seu bem e se algum eu falhei ou chegar a falhar me perdoii foi so porque te amoo muito e com voce eh mais que amizade eh irmandade , voce sabe que oras eh minha irmã , oras eh minha amiga , oras eh meu colo , oras é minha mãe e oras e minha filha , e eu quero estaa  seu ladoo por todo sempre , não importa como seja feliz ou naum , naum importa quanto custe ... porque sei e voce me provou que vale a pena. quando precisar Não precisa nem gritar to sempre com voce' e vou saber ... AMO amigaaa!


Géssica Queiroz ... para Rosaninha *-*



quinta-feira, 7 de outubro de 2010


news!

1

As novidades são muitas não sei nem por onde começar .! mas vou começar e aii a coisa flui como sempre.
O caso é que tenho noticias que considero boas e outras ruins :/ pouxa , minha viagem pra São Paulo melou , minha irmã quis ficar e aii fiquei com ela fazer o que ne? mas minha mãe ta indo amanha , ou melhor hoje afinal ja eh mais de meia noite.! Aii vou ganhar presentes , muitos presentes HAHAHAHA' rissada maligna de desenho!! :] Mas vou sentir saudades porque nem vou ve-la esses dias e se tem alguem nessa vida que eu sinto saudades é de mamys e de meu paii . Ow Deus como eu os amo.! preciosidades de minha vida. Momento muita saudadeeee :/
mas fazer o que não rolou minha viagem tão querida e planejada. 
Mudando de assunto hoje fiz uma prova acho que fiz bem , amanha tenho outra daquelas bem bomba e olha que eu estudei viuu! e naum sei nada .! então vou com a cara e a coragem , pior de tudo eh que sou ansiosa ai fico sofrendo e a prova e so de tarde , vou me roer e minhas unhas coitadas naum ficam vivas para festa.! shauhsuahsuahusa... Minha mãe diz : tanta coisa pras pessoas olharem voce ta preocupada em olharem pra suas unhas? basta estarem feitas e bunitinhas .! shauhsau...axu que ela tem razão neh? 
comprei umas coisas pra festa e amanha depois da prova vou comprar o resto ae quando eu me arrumar tiro foto e mostro meus looks pra voces aqui , ahhh! também preciso avisar que durante os dias da festa não sei se vou conseguiur postar aqui ... vou ficar um tempinho sem postar entendem ne? é por uma boa causaa vou vim cheia de novidadesss' 
Eu ainda naum sei que dia vou viajar , vai depender de uma aula de segunda , se naum tiver essa aula vou essa sexta feira pra Pombal e ja fico lah pra festa a semana toda , sozinha sem minha mãe sem minha filhinha Sofia ( minha pet) , a casa fica estranha :/ mas vou ver meu namorido , meus priminhos e as meninas de casa adorooo!!!! 
caso tenha essa tal dessa aula miseravel em meio ao feriado rsrsrs eu so vou poder ir na segunda a tarde pouxaaaa... mas vou decidir isso amanha :] e aii depois e so festa e foliaaaa! Quero curtir pra ver se tiro a tensão da facul e da saudade akii ..


vou ficar por aquii :]

Géssica Queiroz

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Sou Penelope!

2

Adoro o site acompanho ele desde o dia que aparece , porque sou apaixonada por rosa e com certeza pela Penélope Charmosa , ainda hoje assisto os apuros de Penélope Charmosa no sbt :) e a corrida maluca quando vejo passando. como ja disse aqui amei os esmaltes da risque da Penélope , amei os produtos da jequiti , quero até comprar alguns porque ainda naum tive tempo, na net e nas lojas é muito difícil encontrar produtos da Penélope então quando o site a apareceu eu enlouqueci e não sai mais de lá.! pense ai lançaram a revista vocês acham que eu uma manicaaaa ia perder? JAMAIS!!! corri nas bancas pra comprar a minha , nossa fiquei louca eu não eocntrava nas bancas perto de casa , até que ontem finalmente fui na escariz da unit e encontrei a minha super fofa com o conteudo maravilhoso e linda lady Gaga na capinha, eu simplesmente amei a produção.! essa revista é a revista de LANÇAMENTO A NUMERO 1 *-* como não poderia deixar de mostrar e também de divulgar tratei logo de tirar um foto e postar aqui, gostaram da foto? essa revista vai ficar gurdadinhaaa.! Amei ... quem comprar a sua , tire fotos também e visite o site super rosa com dicas de beleza , maquiagem , musica , tudo que uma garota precisa saber.!

OBS:preciso fazer umas coisinhas para arrumar o blog , mas estou sem tempo.! ainda hoje vou pra aula de novo e não queria falar mas é um saco.!

Géssica Queiroz