.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Desejo do dia :]

2

" Eu quero mais e ferias , paz, amor , sombra e água fresca.! "
Porque quando mais esperamos as ferias , mais elas custão a chegar hein? Pergunta que não quer calar no meu pobre coração , eu não vejo a hora de cair na estrada kkkkkk... fico feliz so de pensar! ouvir musicas , cair na bagunça , na resenhaa! esquecer as responsabilidades e... me acabar .!
eu quero  mais é festa , praia , Sol , bagunça com as amigas , quero matar a saudade da sorveteria de todos os fins de semana! 
QUERO dias dentro de casa descabelada de boa , de pernas pro ar , quero dias de net , quero meus almoços na churrascaria , quero meus sucos no bar de maria! quero a piscina para cair na rissada.! quero 
fazer palhaçada, conversar besteira! quem sabe até cair no porre kkkkk... quero mais e curtir , quero sossego! 

2 comentários:

Melina disse...

E aí, as férias chegaram?
Bom, você deixou um comentário perguntando se a Camila vende os toys online. Ela vende sim. Basta entrar em contato com ela por e-mail: camilaym@gmail.com :)

Dani Vieira disse...

Isso aê ! kkk Eu pensei que nunca fosse chegar as minhas, mais finalmente (ALELUIA) chegou !! rs
Só falta férias do trabalho agora ! ¬¬

Bjs

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário