.

terça-feira, 23 de novembro de 2010


azul cor de ceu!

0

Viajei para Pombal e la vou sempre na rua com minha mãe e achei alguns esmaltes e como eu gosto de cor e ja tenho muitos fica meio que dificil achar cores novas , mas nessas voltinhas achei umas que gostei e entre elas esta esse azul que eu achei lindo o frasquinho também tem um formato fofo :] da pra ver direitinho na foto? e dessa cor mesmo ,a marca e Top beauty , não faço ideia nunca tinha visto antes, depois pesquiso aqui pela net  e posto novamente até porque comprei outras cores, e o nome do esmalte é lapis lazuli cremoso , passei duas mãos e ficou da corsinha certa sem aparecer nenhuma parte branca ou mais clara , ele seca rapidinho o que é muito bom para pessoas desastradas como eu , sem falar que fica lindo nas unhas e dura bastante.! então fica ai minha sugestão, caso não ache a marca e so procurar uma cor semelhante.!



0 comentários:

Postar um comentário