.

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Eu quero ficar so ♪

3
" Eu quero ficar so,mas comigo so eu não consigo.."Sabe aquele dia que voce acorda e não ta nem afim de pentear os cabelos? Aquele dia que voce quer ficar sozinho num canto , não quer nem ao menos falar com ninguem? e o pior de tudo , voce não esta triste , voce não esta feliz , voce esta em um estado indescritível , resumindo nem ao menus voce mesma sabe o que ta se passando na sua louca cabecinha!| Pois bem meus queridos , eu acordeii assim , sem vontade de nada, na verdade a unica vontade que eu tive foi de comer ( bem pouco!) e de ficar aqui na net , porque não preciso falar , nem da satisfações a ninguem.! e o mais engraçado é que justo hoje que eu acordei assim , mil e uma pessoas apareceram aqui *-* Não que eu não as quizesse aqui , nunca na vida são pessoas que amoo , mas fico triste porque nem conseguir da atenção , conversar , ser educada! :/

3 comentários:

‣.Cι̽ппdчK̲єſſєп disse...

Seguindo aqi amore !
começei agora , me ajuda ae ?
owieowie, se puder seguir tabem ..

bjO . ta massa aqi ! :

Ingrid Lovatelli disse...

meuldeus, adorei a decoraçao do seu blog é o maximo, !!

acabei de fazer um blog, estou te seguindo voce pode me seguir tambem ? agradeceriia !!!
http://misscharmaine.blogspot.com/

Coisa de Menina disse...

adoorei seu blog !


participa do sorteio que esta rolando em meu blog ?
www.coisa.demenina.zip.net

Postar um comentário