.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


news!

0
- Noviidades tenho poucas ... mas quero postar , hoje finalmente tive tempo e o essencial vontadee! afinal pra manter um blog eu bem sei que tem que ter muita vontade , ainda mais conteudo pessoal... se bem que aqui eh uma mistura de tudo que gostoo! vamos a primeiro novidade , hoje recebi uma noticia maravilhosaa passei em Bilogia e genetica molecular :] ebaa ebaaa eu quase saii pulando pela rua de tanta emoção.! mas ainda to com muito medo de imunologia acho que a resposta não vai ter boaaa :/ isso me deixa louca sabia? affz... bom , como ja ta feito não tem mais jeito agora o negocio é rezar e se aquetar neh? vamos pular pra outra novidadeee' festa de outubroo chegandoo , ta no ponto pra ser PERFEITAA e eu estou mais ansiosa que nunca , e as fotos ? assim que eu tiver tempo serão postadas aqui e no orkut com todos os detalhes , reclamações que acho que vão muitas rsrsrs... aaahh! amanha vou pegar a camisa do CHUPA CABRA fest que vaii ser uma fila danada e ja sei que a camisa é verde , odeioo aquele verde naquele tipo de tecido fica horrivel , sem falar que destroi nossas possibilidades de cores no resto da roupa e ainda tem o fato de que toda festa de camisa e sempre ver ou amarela , ja enjoeiii! pessoal da organização outras cores existem tah? kkkkkkkkkkkkkkk.... naão segureii a rissada de verdadeee' Os amigos logo vão chegar , as coisas estão todas prontas.!
Outraaa novidade ótima , magavilhosaaaa é que minha mamys chega amanhã tomara que chegue logoo ! *-* amooo muitoo, muiito mesmoo e to morrendo de saudadess'  Ahh! tem mais uma rsrsrs... finalmente alguem cortou minha franja como eu queria e viva a ELMA  rsrsrs *-* Super fofaaa comigoo *-*  esse eh meu post de novidades mais confusoo eu achoo' sahushausa... é que estou eletrica perdooii gente , eu escrevo bem melhor e mais organizadoo' 

Géssica Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário