.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Como é bom amar voce'

3
No meio da madrugada me pego pensando em voce'! e não é isso me pego pensando em como é maravilhoso te ter em minha vida , em como eu sou feliz porque so voce me completa e me completa desse jeiito , parece que não tem espaço para mais ninguem , que aquii dentro so da voce.E eu me pego com aquele aperto chato no coração e logo me toco que o que eu to sentindo agora que me deixa inquieta , que me incomoda que me faz sentir que vou explodir e aquela velha saudade que eu insisto e não me acostumar que mesmo a gente se amando tanto , se querendo tanto , sonhando tanto , eu estou longe de voce, parece outra realidade, parece pesadelo e sinto que o que eu mais queria nessa vida era esta aii  ou aqui ou em qualquer lugar com voce , o que importar e esta com voce , porque com voce eu me sinto inteira , eu me sinto amada e acima de tudo eu me sinto feliz :]
Porque foi no dia que eu te conheci que também conhecii o amor e quando me afastei de voce conheci a necessidade de alimentar esse sentimento , percebi que meu coração quer esta junto com o seu. Foi no dia que eu te conheci que meu sorriso ganhou verdade , que minha alegria ganhou sentido, que sua voz virou musica para mim , que suas mãos viraram o meu porto seguro , que seu abraço virou conforto, que seus olhos se transforamaram em confiança e seu beijo virou desejo, desejo de esta sempre e pra sempre como voce e foi perto e longe que descobrir como é bom amar voce. :]



By Géssica Queiroz   



3 comentários:

Jéssica Mariane :D disse...

OK !!!!!

seu blog ta cada vez mais lindo *---*
beijo Géee ;)

Héctor Parcker disse...

lindo demais

Silvio silva disse...

muito bom de verdade !

Postar um comentário