.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Compriinhas'

0
Oiie :) ontem fui no shoping sem intenção alguma,so fui la lanchar mesmo e ver umas coisas de banco com minha irmã ...Mas como mulher em shoping não tem juizo algum.!rsrsrs :] comprei umas coisinhas de unha , pena que não encontrei uma maletinha para esmaltes ,tenho varios, mas to sem ter onde guarda-los.! como gostei muito e comprei as coisinhas fofas , vou mostrar aqui pra voces umas fotinhas que tirei ...

Aii estão eles.!tudo cor de rosa super menina que é o que eu sou com muito gosto,afinal rosa é cor mais linda do mundo.! 
1. Lixa de unhas cor de rosa na foto da pra ver que ela tem brilhinhos , eu me apaixonei .! Testei e é muito boa *-* Além de fhasion tem que ter qualidade neh? 
2. Pinça para fazer a sobrancelha  eu estava necessitada ( risos) ela é simples , mas é cor de rosa ne? 
3. Tesourinha de unhas , eu particularmente odeio cortar minhas unhas quando quebram , mas pra compensar odeio unhas grandes demais no estilo Zé do Caixão.! 
4. eu tenho varios esmaltes da risque e os da Penelope Charmosa eu amei muito , comprei , mas eles acabam rapido (rsrs) eu não tiro das unhas! 
5. Na foto do meio tem todos os itens acima e uma OBG : eu esqueci de colocar a outra lixa que comprei com minha irmã ela é cor de rosa e floral acho que da pra ver na imagem do meio ne? Na embalagem vem  3 , uma rosa , uma verde e uma azul , também testei e é muito boa.! 
Comprei na Lebiscuit do shoping *-* e ai gostaram ? 
agora so falta uma foto de minhas unhas pintadas com o esmalte neh? mas ainda vai demorar pq vou esperar unhas crescerem :/ assim que de eu postoo! 

beeijos beijoos

Géssica queiroz

0 comentários:

Postar um comentário