.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Unhas decoradas *---*

6

Olá ,boa noite! 
hoje acordei possuida de preguiça para tudo meu Deus ,chega eu estava me sentindo mal!mas ai vim para internet ,afinal é sagrado da uma passadinha e como eu amo esmaltes e todas as coisas ligadas a eles ,fiquei olhando blogs sobre novas tendências, unhas e desenhos que eu acho a coisa mais linda, apesar de achar lindo eu não tenho coordenação motora suficiente para isso sou pessima! sempre que preciso corro para a manicure! mas ,como ja disse a preguiça tava grande imagine para ir na manicure ne? peguei minha maleta de esmaltes que notei que ficou mais vazia  e resolvi tentar porque não custa nada e vou dizer a vocês amei o resultado! 
Eu segui um tutorial de um blog que agora não largo mais  H-SAMA para vocês viciarem lá também é so clicar ai no link! o blog é muito bom ^^ 



Voltando a minha arte( hahaha) eu usei os esmaltes que eu tinha semelhantes as cores que ela indicou ,branco ,vermelho,rosa e marrom foi muito fácil o que me atrapalhou um pouco foi o meu branco que demorou para ficar branco obvio! e o fato que eu não tenho paciência para esperar secar ,mas mesmo assim eu consegui e fiquei muito feliz ,primeira vez que tento fazer desenho nas minhas unhas eu mesma e ja fiz muito sucesso viu gente?o desenho é inspirado no gloomy bear , alguem lembra dele?ele é ursinho cor de rosa ,fofinho, mas sanguinário ,tem sangue nas unhas e no focinho.
Seguindo o tutorial do blog que citei acima , eu fiz 4 unhas com o branco como base e o vermelho como sangue ( oooooooooh!) , fiz o sangue com o pincel do esmalte mesmo com ondinhas e pintinhas , para da uma impressão de que estava escorrendo, e no anelar pintei de rosinha fiz os olhinhos de marron , uma bolinha branca para ser o nariz e mais uma marron para terminar o narizinho fiz com o palito de limpar as unhas , foi facil e divertido! 
Gostou? tente também e se quizer mande para o orkut do Luxuria que posto sua foto aqui ! 
comentem! 


6 comentários:

Amini-chan disse...

WAAAA ficou bem feitinha ^^

Obrigada por acompanhar o nosso blog!! o/

@AnaCarool disse...

Ah, adorei aqui *--* Seguindo, pode seguir o meu blog? beijo
blogloucamistura.blogspot.com

HSAMA disse...

opaaa!!
ficou muito legal mesmo!!

você já está participando do nosso sorteio do mês?

http://h-sama.blogspot.com/

Nicoli Nunes disse...

adorei o blog, to seguindo me segue tbm se quiser, beijinho

garotaadolescenteestilosa.blogspot.com

Dani Vieira disse...

Ficou bm legal sua nail art ! Gostei !
EU not tenho talento pra isso :/ kk

Bjs

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

HSAMA disse...

linda@__@

Postar um comentário