.

sábado, 1 de janeiro de 2011


Feliz 2011 *-*

0
- Esse ano foi muito bom , eu descobrir , conheci muitas coisas boas e também descobrir coisas em mim , foi um ano que eu refletir muito e agora eu sei bem mais que antes .! 
Esse ano que esta dando adeus eu sorri muito , ganhei e reconheci grandes amigos , curtir.!! pulei , vibreii torci , mas também me decepcionei, isso faz parte da vida , chorei , senti , perdir ... 
e acredito que seja nesse ritmo que vida segue , temos que tocar em frente , seguir do melhor jeito que podemos , as escolhas são nossas , mas o destino também esta presente, existe!
Eu quero agradecer a todos que fizeram do meu ano um ano feliz , um ano de aprendizado , porque tiramos experiencia de tudo, do bom e do ruim.!
Quero também desejar boas festas nessa virada maravilhosa e que cada um possa comemorar da maneira que te faz bem! mas espero que seja recheado de abraços, beeijos e muita alegria.!
Que o novo ano seja mais dinamico, mais vantajoso , mais feliz é o que todos nos desejamos eu sei disso! *---*  


-"Se chorei ou se sorrir o importante é que emoções eu vivi.!"




Ja começaram a fazer os planos para o novo ano? Eu tenho varios! e quero obter sucesso com eles.! Vou compartilhar essa magia que é viver cada dia com muito amor e intensidade , afinal nos somos feitos de emoções ^^ sentimentos é isso que faz de cada um , especial. * 
Uma nova chance... 


Beeijos'





0 comentários:

Postar um comentário