.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Novidadeees no Luxuriaa!

2

Oiiii ... 
Alguem notou algo de diferente aqui no Luxuria? hum? hum? hein? 
e ai gostaram? quero saber a opinião.!
Novidade 1 : Lay novo no blog , motivos? enjoei aquele! e como o mes de novembro é o mes do meu niver a loirinha é uma homenagem a aniversariante neh gente? A garotinha é um desenho da Alice que encontrei na net , achei lindo demais , não creditei porque visitei tanto site que acabei sem saber de qual era a imagem , mas se o dono aparecer fala mesmo que creditoo! 
novidade 2 : fiz um link-me novinho porque o antigo deu defeito e ninguem merece ne? codigo sem funcionar é u ó! Demorou mais eu fiz com carinhoo! Quem quizer é so link o Luxuria que eu vou amar!
Novidade 3 : Quem quizer ser linkado aqui no meu espaço é so me falar , porque o blog não é so meu é de voces também.!
Novidade 4 : finalmente eu fiz um selinho para os amigos que eu ainda vou avisar .! 
quero que cada amigo se sinta a vontade para pegar , porque eu realmente adoro blogs e ainda mais blogs amigos ! quero voces sempre pertinho de mim. O selinho foi a forma que encontrei para agradecer o carinho.
Novidade 5 : to adorandoo os comentarios , os novos amigos! e a tendencia é que eu tenha mais tempo para me dedicar ao blog e assim da mais digas que coisas bacanas!
Bom agora vou mandar recadinhos para os amigos !

Beeijoss'





2 comentários:

Amanda Raibolt disse...

oi linda ,ameeeeei o template fico lindo *-*
postei o seu link la no blog,só o selinho que ta dando erro ms vou pedir pra alguem mais experiente tentar por pra mim ta? rs
beeeeijos

Anônimo disse...

ahhhh sim esse está perfeitoooo ameiii ♥

Postar um comentário