.

quarta-feira, 23 de março de 2011


Manu Gavassi

6
Recebi comentarios de meninas interessadas na carreira da Manu Gavassi , estrela da revista capricho! então meninas pesquisei e trago algumas informações pra voces.!


Me questionaram sobre quando a Manu vem fazer um show aqui em Aracaju SE ( eu tbm queroo! ) ainda não se tem noticias! mas meninas acredito que possa demorar um pouquinho a Manu fez seu primeiro show agora dia 20 de março  que cheia de carisma e romantismo fez as fãs vibrarem com direito até a bolhinhas de sabão!
O show rolou  em São Paulo com participação especial do Di ferrero, vocalista do Nx zero! com quem Manu fez dueto da musica : cartas para voce!
Durante o show enquanto cantava a musica planos impossiveis a cantora declarou "Essa canção foi e sempre será para você". enquanto as  fãs pulavam e gritavam o nome do Pe Lu da banda Restart .


Teve o momento de despedida dos  VDGsCaique Nogueira, Dudu Surita, Federico Devito e Renan Grassi, com direito a video de homanagem feito pela capricho! ( Lindooosss!) .


E eu não poderia deixar de mostrar e falar para voces como a Manu estava Linda neh?  Caprichando no estilo romantico , com cabelos soltos , o famoso headband que ela ja declarou que adora e tem varios! , e a fofura da saia soltinha cor de rosa! Uma divaaaa mesmoo ^^



6 comentários:

Aislan Faustino disse...

Oi !

Seu blog é muito legal!
Estou te seguindo !
Me segue de volta!

http://thegirlandboy.blogspot.com/

Unknown disse...

acho ela um encanto cheia de talento e com muito estilo para se vestir
beijos

http://gtendencia.blogspot.com/

Anônimo disse...

oii mana, akii é a jéssicka do mundo da jessickinha, ja pode pegar lá o meu link que eu ja ajeitei, beijinhos xau

Anônimo disse...

Oii mana akii é a Jéssicka do "mundo da Jéssickinha", vim fazer um pedido p/ vc, por favor pode visitar esse blog akii: http://paposdefriends.blogspot.com/
estou tentando fazer publicidade sabe como é neah, então, brigado mana
xauu
beijãoo ♥

Stéfani Zimmermann disse...

A voz dela é linda, mais não curto muito as músicas...
Seguindo aqui, seu blog é lindo!

Bjs,
http://placestyle.blogspot.com/

Drica Fernandes disse...

Oi passando pra desejar um feliz dia das crianças.
Muito sucesso para seu blog
Kisses

http://10coisas2.blogspot.com

Postar um comentário